Histórico! Equipe feminina de tiro com arco vai brigar pelo bronze no Mundial
Ane Marcelle, Ana Machado e Sarah Nikitin bateram Canadá, Rússia e Itália; equipe masculina foi bem, mas parou nas quartas

A equipe brasileira feminina do Brasil fez história no Mundial de tiro com arco em Yankton, no estado da Dakota do Sul, nos Estados Unidos. As mulheres disputarão a medalha de bronze na próxima sexta diante da França. A equipe masculina fez bela disputa, mas deixou as competições nas quartas de finais.
Ane Marcelle, Ana Machado e Sarah Nikitin tiveram duelos duros. Elas venceram o Canadá no desempate por 5 a 4, a Rússia nas oitavas e novamente a no set desempate, por 5 a 4, a Itália nas quartas por 5 a 3, e perderam para o México na semifinal por 6 a 0 fazendo com que o time brasileiro caísse para a disputa da medalha de bronze do Mundial
A equipe masculina formada por Marcus D’Almeida, Marcelo Costa e Bernardo Oliveira parou nas quartas de final. A adversária Coreia do Sul é o time que ganhou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A dupla mista do arco recurvo, com Marcus D’Almeida e Ane Marcelle, estreou contra a dupla de Taipei e acabou superada por 5 a 4, caindo nas oitavas de final.