Carregando...
Time Brasil

Seleção de boxe vai disputar o 1° Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil no Rio de Janeiro

Evento, que terá a transmissão do Canal Olímpico do Brasil, contará com os sete atletas classificados para os Jogos de Tóquio 2020

Seleção de boxe vai disputar o 1° Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil no Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), em parceria com o Ministério da Cidadania, realizará nos dias 29 de junho e 1ºde julho o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil. A competição será realizada na Arena Carioca II, no Rio de Janeiro e contará com transmissão ao vivo e gratuita do Canal Olímpico do Brasil.

Além dos sete classificados para Tóquio, que estão na reta final da preparação os Jogos Olímpicos Tóquio de 2020, os 21 melhores atletas do país marcarão presença na competição. Confira a lista com os atletas que participarão do Grand PrixO evento tem o objetivo de ajustar os últimos detalhes na preparação dos nossos classificados para Tóquio 2020. O alto nível dos melhores atletas brasileiros será um excelente teste para a equipe olímpica. 

+ TÓQUIO 2020: Conheça as vagas do Time Brasil

O Canal Olímpico do Brasil fará a transmissão da competição. Nesta competição, o Boxe do Brasil se beneficiará do legado olímpico por utilizar as excelentes instalações da Arena Carioca. O apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério da Cidadania foram fundamentais para que a CBBoxe pudesse concretizar mais esta importante etapa em noss apreparação olímpica.


Fonte: CBBoxe

Outras notícias + Lista completa