Carregando...
Time Brasil

Martine e Kahena e Wanderson Oliveira são as performances do mês de março do Time Brasil

As velejadoras venceram a Regata Internacional em Lanzarote e o boxeador foi um dos destaques no Cologne World Cup


Compartilhe
Martine e Kahena e Wanderson Oliveira são as performances do mês de março do Time Brasil

O mês de março foi marcado por competições em diversas modalidades pelo mundo. Seguindo protocolos de saúde, dois torneios tiveram atletas do Time Brasil no lugar ais alto do pódio e em grande estilo. Uma delas foi a Regata Internacional de Lanzarote, na classe 49er FX, que teve a dupla medalhista olímpica Martine Grael e Kahena Kunze conquistando o título. A competição contou com a participação das principais duplas do mundo e foi vencida com categoria pelas brasilerias. Depois delas ficarem nos dois primeiros dias na segunda colocação, Martine Grael e Kahena Kunze assumiram a ponta e não largaram mais. Relembre aqui.

No boxe o evento Cologne World Cup, realizado na Alemanha, contou com a participação de 94 atletas de 11 países. Os atletas do Time Brasil conquistaram nada menos que seis medalhas de ouro. A performance de destaque vai para Wanderson Oliveira, categoria 63kg. O atleta superou o Yertugan Zeinulinov, do Cazaquistão, em decisão dividida e subiu no degrau mais alto do pódio. Reveja os resultados aqui.


VEJA TAMBÉM

+ AO VIVO - Canal Olímpico do Brasil transmite Seletiva Olímpica fde Nataçao e Pan de Levantamento de Peso gratuitamente

A 100 dias dos Jogos, COB investe na preparação dos atletas, avança em operação logística e define protocolos médicos

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais