Carregando...
Time Brasil

Lives Time Brasil: Avancini e Lauro Chamam falam de ciclismo olímpico e paralímpico

Lendas do esporte, Nicole Silveira, pioneira no Skeleton, e um papo com o nutricionista do COB e o carateca Douglas Brose estarão em nossas redes sociais


Compartilhe
Lives Time Brasil: Avancini e Lauro Chamam falam de ciclismo olímpico e paralímpico

Uma semana com boas conversas e nomes marcantes do esporte olímpico, ao vivo, nas redes sociais do Time Brasil. A programação das lives tem início na terça-feira, dia 16 de junho, às 19h, no perfil do Instagram do Time Brasil. Nicole Silveira, atleta do Skeleton e a primeira brasileira a participar do Mundial da modalidade dos Jogos de Inverno, vai responder a perguntas e contar sobre sua história no esporte. Na quarta-feira, dia 17 de junho, às 19h, no Facebook e Youtube do Time Brasil, teremos a segunda Live Especial do COB. Os integrantes do Hall da Fama do COB Jackie Silva, Aurélio Miguel e Hortência  se juntam a Rogério Sampaio, campeão olímpico em Barcelona 1992 e diretor-geral do COB, em um encontro virtual mediado pelo jornalista Álvaro José. 

A live #TAMOSJUNTOS, o papo feito em parceria entre COB e CPB no Instagram do Time Brasil, será na quinta- feira, dia 18 de junho, às 18h30, e vai reunir Henrique Avanici, o campeão mundial de 2018 e medalha de bronze em Lima 2019 em mountain bike, e Lauro Chaman, medalha de prata nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 na categoria ciclismo de estrada C4-5. E na sexta-feira, dia 19de jnho, às 18h, Ruan Santos, Nutricionista COB, bate-papo com Douglas Brose, um dos maiores nomes do karatê do país, bicampeão mundial, ouro em Toronto 2015 e bronze em Lima 2019. Veja a programação!


No Instagram do Time Brasil - Terça-feira, dia 16/06 às 19h - Nicole Silveira, do Skeleton.

No Facebook e Youtube do Time Brasil - quarta-feira, dia 17/06 – Lives Especiais do COB – Lendas do Esporte, Hall da Fama do COB – com a presença de Jackie Silva, ouro em Atlanta 1996; Aurélio Miguel, ouro em Seul 1988 e bronze em Atlanta 1996; e Hortência Marcari, prata em Atenas 2004; Rogério Sampaio, campeão olímpico em Barcelona 1992 e diretor-geral do Comitê Olímpico do Brasil. Com mediação do jornalista Álvaro José.

No Instagram do Time Brasil - Live #TAMOJUNTO - quinta-feira, dia 18/06 às 18h30 - Henrique Avanici, do ciclismo, e Lauro Chaman, do ciclismo paralímpico

No Instagram do Time Brasil - 19/06 às 18h - Ruan Santos, Nutricionista COB, e Douglas Brose, do Karatê

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais