Carregando...
Cali 2021

Equipe brasileira de tiro esportivo estreia hoje nos Jogos Pan-americanos Junior de Cali

A competição de tiro esportivo é sub-20 e será disputada por 15 países representados por 69 atletas, sendo 36 no feminino e 33 no masculino

Equipe brasileira de tiro esportivo estreia hoje nos Jogos Pan-americanos Junior de Cali
Equipe sub-20 de tiro esportivo que representará o Brasil em Cali. Foto: CBTE

A seleção brasileira de tiro esportivo sub-20 que conta com oito integrantes estreia, nesta sexta-feira, dia 26, na primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021. Os primeiros a competirem no Club Deportivo Bernardo Tobar, em Cali, são Caio de Almeida e Gabriel Nery, na Pistola de Ar Masculino (11h de Brasília), e Brenda Pereira e Geovana Meyer, na Carabina de Ar Feminino (15h).

+ O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir algumas competições de Cali ao vivo

No sábado é a vez de Leonardo Castro e Rômulo Kelm, na Carabina de Ar Masculino (11h de Brasília), e Maria Eduardo Costa e Sara Lais da Rosa, na Pistola de Ar Feminino (15h). A equipe brasileira encerra sua participação no domingo com Geovana Meyer e Rômulo Kelm, na Carabina de Ar Mista (11h), e Caio de Almeida e Sara Laís da Rosa, na Pistola de Ar Mista (16h).

A competição de tiro esportivo será disputada por 15 países representados por 69 atletas, sendo 36 no feminino e 33 no masculino.

Fonte: CBTE

Outras notícias + Lista completa