Carregando...
Time Brasil

Atletas do bobsled e skeleton são os primeiros a entrar na Vila Olímpica de Gangwon 2024

Luis Felipe Seixas, André Luiz Santos, Caue Miota e Eduardo Strapasson participaram da cerimônia de boas vindas do COB e receberam os uniformes

Atletas do bobsled e skeleton são os primeiros a entrar na Vila Olímpica de Gangwon 2024
Marina Ziehe/COB

O Brasil começou a tomar conta do seu espaço em Gangwon 2024! Os primeiros atletas e treinadores entraram na Vila Olímpica, na cidade de Gangneung, na Coreia do Sul, neste domingo, 14. Luis Felipe Seixas e André Luiz Santos, do bobsled, Caue Miota e Eduardo Strapasson, do skeleton, participaram da cerimônia de boas-vindas do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e receberam seus uniformes. Eles e os treinadores Edson Bindilatti e Emílio Strapasson se juntaram ao Chefe de Missão, Matheus Figueiredo, e aos profissionais do COB na residência oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude.

“Entendemos que os Jogos Olímpicos da Juventude são um evento muito importante para o COB e Confederações de Gelo e Neve. Termos 17 atletas aqui representa o crescimento das modalidades olímpicas de inverno do Brasil. Cada vez mais o Brasil avança em número de atletas, participações em diferentes modalidades e resultados melhores. Estar aqui, sem dúvida, será uma motivação especial para os atletas, treinadores e todas as pessoas envolvidas com estas modalidades”, disse Matheus Figueiredo, Chefe da Missão.