Carregando...
Time Brasil

Agenda Time Brasil: transmissões ao vivo de ginástica artística, natação e atletismo são os destaques do fim de semana

Confira as principais atrações do esporte olímpico brasileiro nos próximos dias

Agenda Time Brasil: transmissões ao vivo de ginástica artística, natação e atletismo são os destaques do fim de semana
Diogo Soares estará em ação no Pan-americano. Foto: Alexandre Loureiro/COB

O calendário de transmissões do YouTube do Time Brasil está cheio de boas atrações para o fim de semana, com eventos de natação, atletismo e ginástica artística. Além disso, os atletas do país têm competições importantes em várias outras modalidades. 

Confira abaixo os principais destaques:


GINÁSTICA ARTÍSTICA

O fim de semana será repleto de atrações no YouTube do Time Brasil para os fãs de ginástica, com as transmissões ao vivo dos últimos dias do Pan-americano da modalidade, disputado na Colômbia. Nesta sexta-feira, 24, a plataforma transmite as finais do individual geral masculino, a partir das 15h50 (horário de Brasília). Diogo Soares e Caio Souza estarão em ação. A final feminina será no período noturno, com Andreza Lima e Gabriela Barbosa representando o país.

No sábado, a partir de 17h50, será a vez das finais por aparelhos juvenil. E no domingo, às 17h20, as finais por aparelhos adulto. Ambas as disputas estarão ao vivo no YouTube do Time Brasil. 


ATLETISMO

O YouTube do Time Brasil também transmite ao vivo a etapa de Eugene, nos Estados Unidos, da Diamond League, neste sábado, a partir de 16h50. Não está programada a participação de brasileiros.


NATAÇÃO

Quem também pode ficar ligado no YouTube do Time Brasil neste fim de semana são os fãs de natação. A plataforma transmite o tradicional torneio Mare Nostrum, na França, no sábado e no domingo, a partir de 12h30 (horário de Brasília). 


VÔLEI

Após uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos, a seleção masculina de vôlei terá mais dois compromissos no Brasil pela Liga das Nações. Nesta sexta-feira, 24, o duelo será contra a Sérvia, às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. 

No domingo será a vez de enfrentar a Itália, às 10h, no mesmo local. 


VÔLEI DE PRAIA

A etapa de Espinho, em Portugal, do Circuito Mundial de vôlei de praia terá sua fase final neste fim de semana, com duplas brasileiras brigando por medalhas. Entre as mulheres, Duda/Ana Patrícia, Barbára/Carol Solberg e Tainá/Victória seguem na disputa. 

Já no masculino, o país está sendo representado por André/George e Evandro/Arthur.


TÊNIS DE MESA

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, recebe neste fim de semana as partidas decisivas do WTT Contender. E a competição conta com os principais atletas do país brigando pelas medalhas. 

Nomes como Hugo Calderano, Vitor Ishiy, Bruna Takahashi, Giulia Takahashi, entre vários outros, representam o Brasil no torneio, em partida de simples, duplas e duplas mistas.

Outras notícias + Lista completa