Carregando...
COB

A 100 dias de Paris 2024, Havaianas reforça sua participação nos Jogos Olímpicos e apresenta os chinelos que os atletas vão usar na Cerimônia de Abertura

Marca quer levar o espírito da nossa torcida a todos os brasileiros: os de sangue e os de coração – e reforça seu comprometimento com o esporte através do patrocínio do Comitê Olímpico do Brasil

A 100 dias de Paris 2024, Havaianas reforça sua participação nos Jogos Olímpicos e apresenta os chinelos que os atletas vão usar na Cerimônia de Abertura
Alexandre Loureiro/COB

Já estamos a 100 dias dos Jogos Olímpicos de Paris 2024! E, nesta quarta-feira, dia 17, na festa de 100 dias para a competição, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, a Havaianas revelou que vai ser “pé-quente” já logo na Cerimônia de Abertura. Com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil  (COB), os icônicos chinelos serão usados pela delegação que representará o Brasil. A ação reforça o compromisso da marca em resgatar o orgulho de ser brasileiro durante a competição, incentivar as pessoas a apoiarem o esporte e levar um ícone do Brasil para o mundo. 

“A Havaianas é um sinônimo de Brasil, porque crescemos usando e sabemos como ela representa nossa cultura onde quer que a marca esteja. É muito gratificante ter um apoio de quem realmente acredita nos atletas brasileiros e traduz tão bem o sentimento de ser brasileiro”, diz Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

O modelo escolhido para a ocasião foi o modelo clássico da Havaianas com a bandeirinha do Brasil, nas cores da nossa amada bandeira em três versões: sola branca com tiras brancas, sola azul com tiras brancas e sola amarela com tiras verdes; dando aquela cara bem brasileira que pode ser reconhecida de longe. Os chinelos podem ser encontrados nas principais lojas e no e-commerce permitindo que todo o público possa se sentir mais perto dos atletas e fazendo parte dos Jogos. 

“Somos a marca que melhor representa a brasilidade, e nossa visão é de que ninguém deve ficar de fora no momento mais célebre do esporte mundial. Nosso patrocínio reflete não só a presença nas grandes conquistas, mas um reconhecimento por toda a jornada de preparação e dedicação que trouxeram nossos atletas até aqui”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, CMO da Havaianas.

No dia 26 de julho, os atletas olímpicos brasileiros vão desfilar pelo famoso Rio Sena, que corta a cidade de Paris. Assim, a Havaianas já começa com o pé direito e se apresenta como um amuleto de sorte para os participantes desde o primeiro momento. Além de também reforçar toda a brasilidade da marca, que está nos pés de milhões de brasileiros, sejam eles nascidos no país ou brasileiros de coração.


Outras notícias + Lista completa