Carregando...
Rosário 2022

Tênis começa hoje em Rosário 2022 com brasileiros em quadra

A modalidade estreia antes da cerimônia de abertura dos Jogos Sul-americanos da Juventude, que dará o pontapé inicial à terceira edição do evento no dia 28

Tênis começa hoje em Rosário 2022 com brasileiros em quadra
Divulgação Rosário 2022

A estreia do Time Brasil nos Jogos Sul-americanos da Juventude Rosário 2022 acontece hoje, às 12h nas quadras de tênis. Antes mesmo de Stephanie Balduccini e Henrique Fernandes representarem o Brasil como porta-bandeiras na cerimônia de Abertura amanhã, dia 28, o atleta João Schiessl vai enfrentar o colombiano Camilo Cano no individual simples. Em seguida, às 14h30, João se junta a Victor Tosetto e disputa a preliminar das duplas Julio Avla e Raul Garuz do Panamá.

Programação Time Brasil em Rosário - dia 27/04

  • 12:00 MASCULINO INDIVIDUAL PRELIMINAR - JOÃO SCHIESSL (BRA) x CAMILO CANO (COL) 
  • 14:30 MASCULINO DUPLA PRELIMINAR - JOÃO SCHIESSL VICTOR TOSETTO (BRA) x JULIO AVLA RAUL GARUZ (PAN)

+ Veja o calendário das competições em Rosário 2022 

Amanhã, dia oficial da abertura do evento multidesportivo, teremos tiro com arco, natação, tênis, taekwondo, tênis de mesa e vôlei de praia em ação. Acompanhe o Time Brasil pelo site do COB e nossas redes sociais.

O primeiro grupo de atletas do Time Brasil chegou à Rosário nesta terça-feira, dia 26, à noite. Depois de dois dias reunidos no Rio de Janeiro em evento de concentração organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a delegação participou de um bate-papo com a campeã olímpica Rebeca Andrade.  

A terceira edição dos Jogos Sul-americanos da Juventude reunirá 2.500 atletas de 15 países do continente e terá um conceito inovador. Todas as competições serão realizadas em um mesmo local, no Parque da Independência, o que promete ser o grande diferencial do evento, com grande envolvimento da população local.


Outras notícias + Lista completa