Carregando...
Time Brasil

Surfe e Judô: Chloé Calmon é a convidada da CBJ para live de treino entre modalidades

Neste sábado, 06, às 10h, a vice-campeã mundial do longboard dividirá o treino com a campeã olímpica do Judô, Sarah Menezes


Compartilhe
Surfe e Judô: Chloé Calmon é a convidada da CBJ para live de treino entre modalidades
Alexandre Loureiro e Alaor Filho/COB

A primeira Live promovida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) recebendo atletas de outras modalidades vai acontecer neste sábado, dia 6 de junho, às 10h. O surfe, novidade nos programas olímpico e pan-americano de Lima 2019 e Tóquio em 2021, foi o esporte escolhido para estrear a nova fase do encontro ao vivo entitulado Treinão Olímpico. A surfista Chloé Calmon, vice-campeã mundial e ouro em Lima 2019 no longboard, topou o desafio e preparou uma série de exercícios específicos da sua modalidade para compartilhar com a campeã olímpica Sarah Menezes que, por sua vez, passará atividades físicas do Judô com a supervisão do preparador físico da seleção, Wagner Zaccani. 

As Lives da CBJ já promoveram encontros entre clubes e até internacionais e agora chegou a vez de convidar modalidades olímpicas para compartilhar a tela com nomes do judô brasileiro. Grandes atletas já marcaram presença na Live-Treino do judô, cujo objetivo principal é promover a atividade física e a integração entre judocas e fãs do esporte no período de quarentena preventiva durante a pandemia de coronavírus. 

Fonte: CBJ

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais