Seleção de natação é convocada para Sul-Americano Juvenil no Peru
O torneio começa neste fim de semana em Lima, mas as provas de natação acontecem de 9 a 13 de novembro

A seleção brasileira juvenil de Natação foi convocada para o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos da categoria que será disputado a partir deste fim de semana, em Lima, no Peru. As provas de Natação na competição serão entre os dias 9 e 13 de novembro.
Ao todo, são 48 atletas convocados para representar o Brasil na competição. Serão 24 meninas e 24 meninos em todas as provas do programa estabelecido pela Confederação Sul-Americana de Natação.
“Conseguimos apurar uma grande seleção. São talentos que já figuram entre os principais nomes da Natação brasileira há alguns anos. Vamos dar todo suporte para que eles possam desempenhar tudo que sabem neste Sul-Americano”, disse o gerente de Natação da CBDA, Gustavo Otsuka.
Conheça a lista do convocados - clique aqui