Carregando...
Time Brasil

Resultados Time Brasil: Ouro no Sul-Centro Americano de handebol e feitos inéditos no Mundial de Ginástica de Trampolim marcam o final de semana

Ygor Coelho subiu ao pódio no Aberto de Lima de Badminton e Marcus D’almeida conquistou mais um título no brasileiro de tiro com arco.

Resultados Time Brasil: Ouro no Sul-Centro Americano de handebol e feitos inéditos no Mundial de Ginástica de Trampolim marcam o final de semana
Foto: Coscabal

O Time Brasil teve muito o que comemorar com os resultados esportivos do final de semana. No Mundial de Ginástica de Trampolim Alice Gomes e Camilla Lopes conquistaram resultados históricos para o país na modalidade. Já no handebol a seleção brasileira feminina venceu as donas da casa no Sul-Centro Americano, competição que aconteceu na Argentina, no último sábado, 19. 

Confira os resultados: 

+ O COB está no Telegram! Clique aqui e se inscreva! 

Mundial de Ginástica de Trampolim com resultados históricos

Alice Gomes e Camilla Lopes terminaram em 12º e 13º lugares, respectivamente, no Mundial de Ginástica de Trampolim, na prova individual, realizado na Bulgária. A dupla também finalizou a competição em sétimo lugar no trampolim sincronizado. Esses foram os melhores resultados do Brasil na modalidade.

Foto: Ricardo Bufolin (CBG)


Brasil vence a Argentina no Sul-centro Americano de handebol

A seleção brasileira feminina de handebol foi a campeã do Sul-centro Americano, realizado em Buenos Aires, em final contra a Argentina por 26 a 19. O Brasil manteve 100% de aproveitamento na competição e conquistou o ouro pela terceira vez em três edições. Com o resultado, os dois países garantiram vagas para o mundial que acontecerá em dezembro de 2023 na Dinamarca, Suécia e Noruega.

Bronze no individual e dupla mista no Badminton 

O brasileiro Ygor Coelho conquistou o bronze no Peru Challenge de badminton, disputado em Lima. No torneio de simples masculino o atleta venceu três partidas até cair na semifinal contra o canadense Jason Ho-Shue. Sania Lima e Davi Silva também subiram ao pódio nas duplas mistas, garantindo mais uma medalha de bronze para o Brasil. 

Marcus D’almeida aumenta coleção de títulos no Tiro com Arco

O Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, realizado em Maricá (RJ), terminou no último sábado, 19, com duas medalhas de ouro para o atleta Marcus D’almeida. No individual o arqueiro conquistou o título pela sétima vez. Ao lado de Ane Marcelle, que também subiu ao topo do pódio no individual, Marcus garantiu mais um ouro nas duplas mistas.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022 terminou neste domingo com as finais da etapa de Niterói, a décima quinta da temporada. No feminino Taiana e Hegê venceram Tainá/Vic por 2 sets a 1 e faturaram o título do torneio e da temporada. No masculino, George e André Stein venceram Vitor Felipe/Renato, por 2 sets a 0, na terceira final entre as duas duplas neste ano e se sagraram tricampeões do Circuito.

Campeonato Brasileiro de Breaking 

Pela primeira vez o Breaking teve um campeonato nacional agora como esporte oficial e na agenda dos Jogos Olímpicos. Direto de São Paulo, as B-girls Toquinha, Mini Japa e Fran conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente. No masculino os B-boys Luan San, campeão, Leony, vice, e Rato, bronze, também subiram ao pódio. 

+ Canal Olímpico do Brasil: acompanhe as transmissões ao vivo e confira o conteúdo especial https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/

Outras notícias + Lista completa