Carregando...
Time Brasil

Resultados Time Brasil: Ágatha e Rebecca são campeãs na Tailândia sem perder nenhum set

Confira os principais resultados dos atletas brasileiros nos últimos dias

Resultados Time Brasil: Ágatha e Rebecca são campeãs na Tailândia sem perder nenhum set
Ágatha e Rebecca comemoram título. Foto: Volleyball World

O fim de semana do esporte olímpico brasileiro contou com atletas subindo ao pódio ao redor do mundo. Os principais destaques foram no vôlei de praia, no tênis e no tênis de mesa. Confira abaixo:


Campanha perfeita no vôlei de praia

Ágatha e Rebecca deram show no Challenger de Chiang Mai, na Tailândia, e conquistaram a competição sem perder sets. O título veio com a vitória por 2 a 0 (21/17 e 21/16) sobre a dupla Ahtiainen/Lahti, da Finlândia. 

Com o resultado, as brasileiras somaram 340 pontos no ranking mundial e subiram para a 15ª colocação. 


Prata no tênis de mesa

A mesatenista Giulia Takahashi ficou com a segunda posição no WTT Youth Star Contender de Vila Nova de Gaia, em Portugal. Depois de uma ótima campanha em todo o torneio, ela perdeu a final da categoria sub-19 para a romena Ioana Singeorzan, por 3 a 2 (11/8, 11/4, 9/11, 6/11 e 16/18). 


Thiago Monteiro desiste na final

O tenista Thiago Monteiro obteve o segundo lugar no Challenger de Montevidéu, no Uruguai. O brasileiro teve que abandonar a final contra o argentino Facundo Díaz Acosta após sentir uma lesão. 

Ele havia perdido o primeiro set por 6 a 3, mas não teve condições de continuar na partida. Thiago atualmente o ocupa a 117ª posição no ranking da ATP. 


Outras notícias + Lista completa