Carregando...
COB

Panam Sports lança plataforma de vídeos sob demanda com torneios ao vivo

Os fãs do esporte terão acesso a conteúdo exclusivo com os melhores atletas das Américas; os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 serão transmitidos pelo canal


Compartilhe
Panam Sports lança plataforma de vídeos sob demanda com torneios ao vivo

A Panam Sports anunciou na semana passada o lançamento do Panam Sports Channel, plataforma de vídeos sob demanda com conteúdo exclusivo de esportes Pan Americanos. A entidade é a primeira organização continental do Movimento Olímpico a ter os maiores atletas das Américas e a transmissões ao vivo de eventos numa plataforma digital. 

O Panam Sports Channel pode ser acessada pelo site (clique aqui) ou pelo aplicativo para smartphones, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple e Google Play. Performances inesquecíveis, momentos marcantes dos Jogos Pan-americanos, entrevistas com atletas, webinars sobre desenvolvimento profissional e eventos esportivos ao vivo já estão disponíveis. Algumas competições com transmissão confirmadas pelo canal são algumas das eliminatórias para os Jogos de Tóquio, o Campeonato Pan-Americano e os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021. 

“A Panam Sports está dando um passo muito importante no mundo digital. É essencial divulgar as nossas modalidades, nossos atletas e poder chegar a mais pessoas em todo o nosso continente. Sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso precisamos do apoio dos Comitês Olímpicos Nacionais, das Federações Internacionais e das Confederações Pan-Americanas para garantir que este grande sonho, que se torna realidade com o Panam Sports Channel, tenha o sucesso que os atletas merecem.”, disse o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.

O novo canal é fruto de uma parceria da Panam Sports e Streann Media.


Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais