Carregando...
COB

Nota Oficial - World Skating Tour Dubai

Nota Oficial - World Skating Tour Dubai

Após a medida da Corte Arbitral do Esporte (CAS) que devolveu liminarmente a filiação da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) à World Skate, o COB reafirma o cumprimento da decisão e devolverá a gestão integral da modalidade à CBSk.

O World Skating Tour Dubai, que é a última competição da primeira fase das qualificatórias para os Jogos Olímpicos Paris 2024, está em curso e foi iniciado sob a responsabilidade do COB. Assim, o comitê aguardará o credenciamento do staff da CBSk pelos organizadores do evento para que seus profissionais deixem a competição. 

O COB tem a presença de duas funcionárias da área de Alto Rendimento no evento. Elas têm como atribuição coordenar a equipe técnica composta por cinco pessoas e dar todo o apoio aos atletas brasileiros na competição.

É praxe que o COB, em alinhamento com as Confederações Olímpicas, envie colaboradores seus a treinamentos e competições oficiais de outras modalidades ao longo do ciclo olímpico para dar suporte às preparações dos atletas e comissões técnicas.

Outras notícias + Lista completa