Carregando...
Time Brasil

Laís Nunes é ouro e Kamila Barbosa conquista a prata em Torneio Kolov-Petrov

Giulia Penalber também está na competição e chegou à final de sua categoria


Compartilhe
Laís Nunes é ouro e Kamila Barbosa conquista a prata em Torneio Kolov-Petrov
Divulgação

Laís Nunes conquistou a medalha de ouro no Torneio Kolov e Petrov 2021, disputado em Plovidv, Bulgária.  A brasileira que havia vencido seus dois primeiros combates na sexta-feira, retornou ao tapete de lutas neste sábado (10/4), venceu mais duas lutas e garantiu a medalha de ouro na categoria até 62kg do estilo livre feminino. É o primeiro título Laís neste ano, atleta olímpica nos Jogos Rio 2016 e que já está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano.

É a segunda medalha de Laís no tradicional torneio disputado desde os anos 60. A lutadora já havia conquistado a medalha de bronze na edição de 2013.  A goiana radicada em São José dos Campos retorna ao Brasil neste segunda, onde segue a preparação na cidade paulista para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Kamila Barbosa conquistou a medalha de prata para o Brasil neste sábado, no Torneio Internacional Dan Kolov- Nikola Petrov, em Plovdiv, Bulgária. A categoria da brasileira, até 50kg, foi disputada no sistema todas contra todas. A lutadora venceu por encostamento Jekaterina Jermalonoka,  da Letônia, mas sofreu um revés diante da equatoriana Lucia Yepez, medalhista de ouro na categoria.

Kamila e Giullia Penalber seguem na Bulgária em treinamento até o mês de maio quando disputam o pré-olímpico Mundial, que vai definir os últimos classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Fonte: CBW

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais