Logo
Tóquio 2020

Comitê Olímpico do Brasil, JCDecaux e GRUAirport se unem em campanha para apoiar atletas brasileiros

Os ativos digitais e icônicos da JCDecaux do terminal 3 em GRU veicularão mensagens motivacionais à delegação brasileira que representará o País em Tóquio, no Japão

Por Comitê Olímpico do Brasil

8 de jul, 2021 às 11:34 | 1 min de leitura

Compartilhe via:

A maior competição multiesportiva do mundo está chegando e, para apoiar os atletas brasileiros que participarão do evento, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) criou uma campanha em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home e com o GRUAirport para desejar boa sorte no momento de embarque dos esportistas nos mobiliários digitais e icônicos da JCDecaux do terminal 3 em GRUAirport, maior e mais movimentado aeroporto da América do Sul. 

As veiculações das mensagens de incentivo aos cerca de 300 atletas da delegação que representarão o Brasil em Tóquio seguirão até o fim do mês e mostram, além do desejo de boa sorte, imagens de atletas de diversas modalidades com as palavras disciplina, superação e coragem escritas em português e japonês. 

“Essa é a maior delegação brasileira fora do país na história dos Jogos Olímpicos em um momento tão desafiador para todos nós. Promovemos todo o suporte para que nossos atletas tenham o melhor desempenho em suas modalidades. E neste embarque não poderia ser diferente”, diz Paulo Wanderley, presidente do COB.

“Para nós, da JCDecaux, participar dessa ação de apoio aos nossos atletas é motivo de muito orgulho e felicidade. Temos convicção de que o desejo de boa viagem dado à nossa delegação nesse momento será estendido para todos os brasileiros em breve, com a retomada segura das viagens pela população”, destaca Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil. 

“O aeroporto de Guarulhos será o último contato dos atletas olímpicos do Brasil com nosso país. Na hora daquele friozinho na barriga pré-embarque certamente mensagens de incentivo serão importantes. Elas representam a energia de milhões de brasileiros na torcida pelo Time Brasil em Tóquio”, afirma Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB

“Estamos honrados por sermos a porta para o mundo a esses incríveis atletas e darmos o último “boa sorte” a eles em solo nacional. GRU Airport estará aqui para que essa jornada decole com o pé direito”, diz o CEO de GRU Airport, Gustavo Figueiredo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS