Carregando...
COB

COB realiza visita técnica ao Centro de Convenções de Salvador

Local receberá o II Congresso Olímpico, entre 19 e 20 de março

COB realiza visita técnica ao Centro de Convenções de Salvador

A dois meses para o II Congresso Olímpico do Brasil, representantes do Comitê Olímpico do Brasil (COB) realizaram visita técnica ao Centro de Convenções de Salvador, local onde será realizado o evento nos dias 19 e 20 de março. O encontro, que aconteceu nesta terça-feira, 18, também reuniu a produtora contratada e a equipe operacional. Com o tema principal “Planejamento, um referencial de futuro para o Esporte Olímpico”, o Congresso Olímpico terá uma programação diversificada com palestras de especialistas internacionais e nacionais, vivências, exposições e discussões sobre o futuro do esporte. Os ingressos são limitados e estão disponíveis em https://congresso.cob.org.br/inscricao

“A visita técnica foi muito produtiva. Tínhamos vários objetivos, os quais foram alcançados, e uma das ideias era conhecer cara a cara as equipes envolvidas na realização do nosso evento. Desde o ano passado estamos fazendo reuniões on-line, então esse encontro agora serviu para alinharmos as expectativas sobre o que nós buscamos de maneira direta e indireta com o congresso e com cada atividade da programação, além de conhecer os detalhes dessa agenda, como espaço físico de cada ação, o que é possível e o que não é", disse Soraya Carvalho, gerente do Instituto Olímpico Brasileiro.

Esta foi a última visita ao local do congresso com toda equipe reunida, antes da realização do evento. Segundo Fernanda Araújo, da área de Eventos do COB, nesta reta final reuniões como essa são de extrema importância para que tudo ocorra conforme planejado.

“Visitamos todos os espaços que utilizaremos dentro e fora da instalação, tiramos dúvidas, trocamos ideias e sugestões, assim como alinhamos com a equipe do Centro de Convenções de Salvador tudo o que pode e o que não pode ser feito nos espaços. Também conhecemos sala por sala e ouvimos deles como funcionam os demais eventos no local, pois precisamos definir todos os detalhes do congresso, desde os macros até os micros”, afirmou.


Outras notícias + Lista completa