Carregando...
COB

COB e MAX Recovery renovam parceria até os Jogos Olímpicos Paris 2024

Empresa atua como fornecedora oficial de equipamentos para prevenção e recuperação física dos atletas do Time Brasil

COB e MAX Recovery renovam parceria até os Jogos Olímpicos Paris 2024

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a MAX Recovery renovaram contrato de patrocínio até os Jogos Olímpicos Paris 2024. A empresa brasileira continuará como fornecedora oficial de equipamentos e serviços para prevenção de lesões e recuperação física dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos Paris 2024.

O Centro de Treinamento do COB, localizado no Rio de Janeiro, já conta com equipamentos de última geração da fornecedora, que fazem parte da rotina de preparação dos atletas de alto rendimento do Brasil que frequentam o local. Outro ponto positivo da parceria é a possibilidade dos equipamentos acompanharem os atletas em qualquer lugar do mundo, já que são portáteis, facilitando a recuperação em qualquer competição preparatória para os Jogos Olímpicos.

“É com muita alegria que anunciamos a renovação de mais um contrato de parceria para trazer enormes benefícios à preparação dos nossos atletas, a principal razão de ser do Comitê Olímpico do Brasil. Estamos extremamente satisfeitos com tudo o que já foi proporcionado até aqui em conjunto com a MAX Recovery, com a certeza de que continuaremos oferecendo aos nossos esportistas o que há de melhor no mundo em termos de prevenção e recuperação física”, afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB.

A parceria entre COB e MAX Recovery teve início em 2019. Ao longo deste período, a fornecedora cedeu alguns de seus principais produtos para montagem de uma sala de recuperação física no Centro de Treinamento do COB, além de equipamentos que acompanharam atletas em viagens, treinamentos e competições na preparação para Tóquio 2020.

“Os equipamentos de última geração fornecidos pela Max Recovery ao COB oferecem as melhores condições aos atletas e suas equipes multidisciplinares na prevenção e recuperação de qualquer tipo de lesão no difícil dia a dia de treinamentos e competições. Nosso objetivo é proporcionar aos atletas o que há de melhor no mercado para alcançarem suas melhores performances e a MAX Recovery atende plenamente às nossas necessidades”, afirmou Sebastian Pereira, gerente-executivo de Alto Rendimento do COB.

Entre os aparelhos à disposição do esporte brasileiro através da parceria COB e MAX Recovery está o Game Ready, inovador sistema para o tratamento de lesões e recuperação através da união da compressão e da crioterapia. O equipamento se conecta a uma gama completa de envoltórios ergonômicos, permitindo a adaptação ideal para cada articulação. Já as botas de compressão, são equipamentos que, através de um sistema de compressão pneumática sequencial, promovem a recuperação com base na melhora do fluxo venoso, proporcionando alívio da fadiga e dor muscular. Com uma variedade de massageadores de vibração, como o Hypervolt, Hypersphere, Vyper 2.0 e Venom, a linha Hyperice promove o relaxamento muscular dos atletas. Além destes, o CT do COB conta ainda com dez aparelhos da linha Handy Gym, que promovem o treinamento de força muscular através da tecnologia isoinercial, de forma portátil.

A MAX Recovery é uma empresa nacional que atua como fornecedora de equipamentos e serviços para a recuperação de esportistas e pacientes. Iniciou sua operação em 2014 e atua em diversas cidades brasileiras e em países da América do Sul, como Chile e Paraguai. Além da importação, distribuição e aluguéis de diversas linhas de equipamentos voltados à reabilitação e recuperação, a empresa também oferece o serviço de recuperação em eventos esportivos.

"A renovação do contrato de patrocínio com o COB, como Fornecedor Oficial, é motivo de orgulho para a Max Recovery. Nosso objetivo é proporcionar soluções de tecnologia e inovação, que auxiliem nos cuidados diários de prevenção de lesões e de recuperação do atleta. Esperamos que os equipamentos possam ser muito utilizados pelos atletas do Time Brasil e que possam contribuir para grandes resultados à nível mundial", diz Fábio Culpi, CEO da Max Recovery.

Outras notícias + Lista completa