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COB apresenta novas ações de marketing visando Jogos Olímpicos Paris 2024

COB+, novo programa de patrocínios da entidade, foi anunciado pelo diretor Gustavo Herbetta

COB apresenta novas ações de marketing visando Jogos Olímpicos Paris 2024
Foto: William Lucas/COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) apresentou nesta terça-feira, 26, no evento que marcou dois anos para os Jogos Olímpicos Paris 2024, as novidades voltadas ao marketing visando a competição. A principal delas foi a criação do COB+, programa de patrocínio e captação da entidade. Por meio dele, as empresas e marcas poderão realizar ativações e parcerias no ciclo que vai até os Jogos de 2024. Para isso, o COB+ terá diversas ações e programas, que serão fundamentais na divulgação e fortalecimento das parcerias com o COB.

O programa de padrinhos e madrinhas terá personalidades renomadas do país, que trabalharão como embaixadores do Time Brasil em eventos e nas redes sociais. A intenção é trazer cada vez mais engajamento de torcida e seguidores, além de ajudar a promover o esporte olímpico e os atletas do Brasil. Os nomes dos participantes serão divulgados gradativamente nos próximos meses. 

Durante os Jogos Olímpicos Paris 2024, o COB terá no Brasil a Arena Olímpica. O local contará com diversas atrações de entretenimento aos fãs, que poderão se juntar para torcer pelos atletas brasileiros durante a competição, além de participarem de várias ações relacionadas aos esporte olímpico em um espaço temático ideal para a ativação das marcas. 

E quem estiver em Paris poderá visitar a Casa Brasil, que será montada na cidade para celebrar as conquistas do Time Brasil durante os Jogos Olímpicos. O local terá gastronomia, decoração, música e todas as características para deixá-lo o mais brasileiro possível, além da promoção de ações voltas às marcas parceiras. O diretor de Marketing do COB, Gustavo Herbetta, falou sobre os desafios da área a dois anos dos Jogos Olímpicos. 

"Temos seis meses para preparar todo esse ecossistema. Temos um grande evento no fim do ano, que é a Copa do Mundo, e a partir da virada do ano temos a obrigação de nos conectarmos com o público final e o público corporativo quase que diariamente. Queremos mostrar em uma campanha massiva, a partir de janeiro de 2023, contar o que é o COB, quem somos, o que fazemos, os motivos, em vários tipos de ações", disse ele.

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