Carregando...
Time Brasil

Canal Olímpico do Brasil transmite Brasileiro Sub-21 Feminino de Judô nesta quarta, 20

Evento reunirá 116 judocas da nova geração em Pindamonhangaba buscando medalhas e vagas na Seletiva Nacional Sênior

Canal Olímpico do Brasil transmite Brasileiro Sub-21 Feminino de Judô nesta quarta, 20

O Campeonato Brasileiro Sub-21 Feminino de Judô é destaque no Canal Olímpico do Brasil nesta quarta-feira, 20, a partir das 9h da manhã. O evento reunirá 116 judocas da nova geração lutando pelo título nacional júnior na arena montada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em Pindamonhangaba, no Hotel Colonial Plaza, que já recebe frequentemente os treinamentos de campo das seleções nacionais.

Vale destacar que todos os medalhistas (bronze, prata e outro) da competição estarão, automaticamente, classificados para a Seletiva Nacional – Projeto Paris 2024. Entre os destaques do Brasileiro Sub-21 estão as três medalhistas de bronze do último Mundial da categoria: Rafaela Batista (48kg/Instituto Santa Cruz/FJERJ), Luana Carvalho (70kg/Umbra-Vasco/FJERJ) e Eliza Ramos (78kg/Flamengo/FJERJ).

Será a primeira competição da CBJ desde fevereiro de 2020, quando realizou o Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21. E dá início a uma série de cinco competições nacionais programadas para 2021: o Brasileiros Sub-21 Masculino, o Brasileiro Sênior Feminino, o Brasileiro Sênior Masculino e a Seletiva Nacional - Projeto Paris 2024, que fechará o calendário 2021 selecionando os atletas que formarão a próxima seleção brasileira de judô que representará o país no Circuito Mundial IJF em 2022.

Todas as lutas das cinco competições nacionais, ao vivo, pelo Canal Olímpico do Brasil. O streaming de todos os eventos nacionais do judô é um marco para a modalidade e só foi possível graças à parceria da CBJ com o Comitê Olímpico do Brasil, que ofereceu toda a estrutura do Canal Olímpico para exibir as disputas. 

Programação
Exibição no Canal Olímpico do Brasil: 20 de outubro, a partir das 9h
Link para assistir ao vivo - Clique aqui
Programação: Clique aqui
Mais informações: https://cbj.com.br/

Outras notícias + Lista completa