Carregando...
Tóquio 2020

Ana Marcela lança camisa da collab da Wöllner no mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio

A estampa mostra a atleta com uma armadura samurai, símbolo da força e resistência dos guerreiros japoneses

Ana Marcela lança camisa da collab da Wöllner no mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Divulgação Wöllner

Seis vezes campeã mundial e um dos grandes nomes da maratona aquática no mundo, a nadadora santista Ana Marcela Cunha, assina a collab do mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A camisa está em pré-venda e a partir do dia 22, quinta-feira, já estará disponível nas lojas e no site da Wöllner, grife carioca de vestuário responsável pelos uniformes brasileiros da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

A estampa escolhida pela nadadora é uma foto de competição que artisticamente ganhou a aplicação de parte da armadura samurai em homenagem ao Japão. A camisa assinada por Ana Marcela será comercializada na cor chumbo.

Ana Marcela compete em provas de águas abertas desde os 14 anos. Em 2018, a nadadora passou a morar no Rio de Janeiro e a treinar diariamente no Centro de Treinamento do Time Brasil. A nadadora é tetracampeã mundial (2011, 2015, 2017 e 2019) nos 25km; campeã mundial (2019) na prova de 5km e medalha de outro nos Jogos Pan-americanos Lima 2019 na prova de 10km.

A coleção Cápsula da Wöllner é uma linha colaborativa de camisas com estampas em homenagem a atletas do Time Brasil. Mensalmente, até julho de 2021, um atleta ou dupla vai ganhar uma camisa com estampa inspirada nele em uma contagem regressiva de 10 meses para os Jogos Tóquio 2020. As vendas das peças da marca, fornecedora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, geram royalties para os atletas e para o COB. 

“Com essa parceria com a Wöllner temos a possibilidade de apresentar alguns de nossos atletas ao público em geral, contribuindo para a construção de novos ídolos no esporte e esquentando desde já o clima da torcida brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio”, afirma Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais