Carregando...
Time Brasil

Agenda Time Brasil: Mundial de Ginástica de Trampolim, tiro com arco e breaking são as atrações ao vivo do Canal Olímpico no fim de semana

Brasil luta por medalhas na prova sincronizada da competição, que está sendo disputada na Bulgária

Agenda Time Brasil: Mundial de Ginástica de Trampolim, tiro com arco e breaking são as atrações ao vivo do Canal Olímpico no fim de semana
Alice Gomes e Camilla Lopes com a bandeira do Brasil. Foto: Ricardo Bufolin/CBG

O Canal Olímpico do Brasil tem um cardápio recheado de atrações neste fim de semana. A começar pelo Mundial de Ginástica de Trampolim, com o país lutando por medalhas na prova sincronizada. A plataforma ainda transmitirá o Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco e o Campeonato Brasileiro de Breaking. Também tem competição importante rolando no taekwondo, no handebol e no badminton.

Confira abaixo os destaques do fim de semana no esporte olímpico:

+ Receba as notícias do Time Brasil pelo Telegram

Ginástica de trampolim

Alice Gomes e Camilla Lopes estão fazendo história no Mundial de Ginástica de Trampolim, na Bulgária. Após conquistarem as melhores colocações do Brasil em todos os tempos nas disputas individuais, neste sábado elas voltam a se apresentar, agora na final da prova sincronizada. E esse grande momento terá transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Brasil, a partir das 9h50 (horário de Brasília). 


Tiro com arco 

O Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco será outro destaque do Canal Olímpico neste fim de semana. Com os principais nomes do país na disputa pelo título, entre eles Marcus D'Almeida, um dos melhores do mundo no arco recurvo, a transmissão começa às 8h50 (horário de Brasília) deste sábado. 

Marcus D'Almeida é o principal nome do tiro com arco no Brasil. Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Breaking

Quem também brilhará na tela do Canal Olímpico será o breaking, com o Campeonato Brasileiro da modalidade. A transmissão começa às 18h50 (horário de Brasília) deste sábado e você pode acompanhar os melhores b-boys e b-girls do país na busca pelo título. 


Taekwondo

O Brasil vem fazendo um ótimo papel no Mundial de Taekwondo, no México, com uma prata e um bronze já conquistados. E neste fim de semana seguem as lutas, com mais brasileiros em ação. Neste sábado, Paulo Ricardo Melo (53kg) e Raphaella Galacho (74kg) serão os representantes do país.


Badminton

O Challenger do Peru reúne alguns dos principais atletas do badminton do mundo em Lima. E o Brasil está sendo bem representado na competição pela seleção principal. Ygor Coelho está nas quartas de final no masculino. O país ainda conta com algumas duplas no torneio, como Jaqueline Lima/Samia Lima, Davi Silva/Sania Lima, entre outras.


Handebol 

A seleção brasileira feminina de handebol segue em ação no torneio Sul-Centro Americano da modalidade. Neste sábado o adversário será a Argentina. A competição dá vaga no Mundial de 2023, na Polônia e na Suécia, aos dois primeiros colocados. O Brasil está invicto até o momento.

Outras notícias + Lista completa