Carregando...
Time Brasil

Agenda Time Brasil: fim de semana tem ginástica artística ao vivo e várias modalidades em competições importantes

Confira as principais atrações do esporte olímpico brasileiro nos próximos dias

Agenda Time Brasil: fim de semana tem ginástica artística ao vivo e várias modalidades em competições importantes
Arthur Nory disputa a vaga olímpica neste sábado. Foto: Alexandre Loureiro/COB

Tem esporte olímpico para todos os gostos no fim de semana. E em algumas modalidades, como na ginástica artística, com transmissão ao vivo do YouTube do Time Brasil, e no vôlei de praia, o Brasil pode garantir mais vagas nos Jogos Olímpicos Paris 2024. 

Confira abaixo as principais atrações do fim de semana:


GINÁSTICA ARTÍSTICA

O YouTube do Time Brasil transmite neste sábado, a partir das 9h40 (horário de Brasília), as finais por aparelhos da Copa do Mundo de Doha de ginástica artística. Arthur Nory, que pode garantir a vaga em Paris, e Caio Souza, competem na barra fixa. Caio também disputará a decisão das barras paralelas, assim como Diogo Soares. 

Já a seleção feminina, contando com as principais atletas, compete no Troféu de Jesolo, na Itália. As provas estão marcadas para sábado e domingo.

ATLETISMO

Outra transmissão ao vivo no YouTube do Time Brasil neste fim de semana será a etapa de Xiamen, na China, da Diamond League, a partir das 7h40 (horário de Brasília) deste sábado. Não há atletas do país na competição. 


VÔLEI DE PRAIA

O Elite 16 de Tepic, no México, segue com duplas brasileiras em ação neste fim de semana. Entre os homens, André e George venceram as duas partidas que disputaram e estão classificados para a fase final. 

No feminino, Carol Solberg e Barbara Seixas, que podem garantir vaga em Paris, também venceram os dois jogos. Nesta sexta, elas enfrentam outra dupla brasileira, formada por Tainá e Victoria, que perdeu as duas partidas que jogou. As fases finais acontecerão no fim de semana. 


BOXE

Alguns dos principais nomes da seleção brasileira de boxe estão em ação no World Boxing Cup, nos Estados Unidos. Michael Trindade (51kg) e Jucielen Romeu (57kg) venceram suas lutas e voltam a competir nas fases finais no fim de semana. 

Ainda nesta sexta entram em ação os seguintes boxeadores: Wanderley Pereira (80kg), Abner Teixeira (+92kg), Luiz Oliveira (57kg), Rebeca Lima (60kg) e Keno Marley (92kg). 


SKATE

A etapa de San Diego da Street Skate League (SLS) será disputada neste sábado, com vários brasileiros. Giovani Vianna, Kelvin Hoefler, Filipe Mota, Lucas Rabelo, Carlos Ribeiro e Felipe Gustavo estarão em ação entre os homens, enquanto Gabi Mazetto e Rayssa Leal serão as representantes do país no feminino. As eliminatórias começam ás 16h e a final será a partir de 21h30.


SURFE

A etapa de Margaret River, na Austrália, do Circuito Mundial de surfe, continua neste fim de semana, com brasileiros em ação. Ainda na noite desta sexta-feira acontecem novas baterias das oitavas de final, com Caio Ibelli e Ítalo Ferreira na disputa. Samuel Pupo já está classificado para as quartas de final, programadas para os próximos dias. 

Outras notícias + Lista completa