Carregando...
Time Brasil

Agenda Time Brasil: Canal Olímpico do Brasil transmite Grand Slam de Judô de Baku

Final de semana também terá o Mundial de Desportos Aquáticos, tênis e tênis de mesa

Agenda Time Brasil: Canal Olímpico do Brasil transmite Grand Slam de Judô de Baku
Willian em luta contra Naguchev. Foto: Tamara Kulumbegashvili/IJF

Não há descanso para os atletas do Time Brasil em ano de Jogos Olímpicos. Faltando menos de 160 dias para Paris 2024, os atletas brasileiros estão espalhados pelos quatro cantos do planeta em reta final de preparação, buscando o ritmo ideal para o maior e mais importante evento esportivo do mundo.

O Brasil volta ao tatame para a disputa do Grand Slam de Judô de Baku, no Azerbaijão, que teve início nesta sexta-feira, dia 16. E o Canal Olímpico do Brasil e o YouTube do Time Brasil transmitem tudo ao vivo.

O animado final de semana terá também disputas internacionais importantes com atletas brasileiros na natação, tênis de mesa e tênis.

Confira abaixo os principais destaques:


JUDO

Por muito pouco o Brasil não conquistou sua primeira medalha no Grand Slam de Baku. Nesta sexta-feira, dia 16, primeiro dia de competições, o meio-leve (-66kg) Willian Lima fez boa campanha nas preliminares, avançou até a disputa de bronze, mas acabou ficando em quinto lugar. Ele enfrentou o anfitrião Yashar Najafov e levou a pior nas punições.

No sábado, entram em ação os seguintes judocas: Ketleyn Quadros (63kg) e Ellen Froner (70kg). Já no domingo, dia 18, o Brasil será representado por Karol Gimenes (78kg), Marcelo Gomes (90kg), Giovani Ferreira (90kg), Leonardo Gonçalves (90kg), Rafael Buzacarini (100kg) e Rafael Silva (+100kg).

As transmissões do Canal Olímpico começam sempre às 11h (horário de Brasília).