Carregando...
Time Brasil

Agenda Time Brasil: Campeonato Brasileiro de escalada esportiva ao vivo é o destaque do fim de semana

Competição acontece neste sábado; atletas do país também buscam títulos no tênis e no vôlei de praia

Agenda Time Brasil: Campeonato Brasileiro de escalada esportiva ao vivo é o destaque do fim de semana
Brasileiro de escalada agita o fim de semana. Foto: William Lucas/COB

Os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 acabaram há alguns dias, mas o esporte olímpico continua movimentado. Neste fim de semana, os atletas brasileiros têm compromissos importantes ao redor do mundo, em modalidades como tênis e vôlei de praia, além do Campeonato Brasileiro de escalada esportiva. 

Confira abaixo a agenda dos próximos dias:


VÔLEI DE PRAIA

Ágatha e Rebecca estão na disputa do Challenge de Chiang Mai, na Tailândia. A dupla brasileira já está classificada para as oitavas de final, com a campanha perfeita na fase de grupos, sem perder nenhum set nos dois jogos disputados. 

Na madrugada deste sábado, 18, elas entram em quadra novamente buscando a vaga nas quartas de final. E as brasileiras podem ter rodada tripla, já que até a semifinal será disputada no mesmo dia. A competição dá 400 pontos no ranking para a dupla campeã. 


ESCALADA ESPORTIVA

O Canal Olímpico do Brasil e o YouTube do Time Brasil transmite ao vivo neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de escalada esportiva. Os principais atletas do país lutarão pelo título do torneio nacional mais importante da modalidade. 

As provas masculina e feminina acontecem neste sábado, 18. A transmissão das mulheres começa às 14h50 (horário de Brasília), enquanto a dos homens está marcada para as 18h50.


TÊNIS

Depois de disputarem a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos Santiago 2023, Thiago Monteiro (que ficou com a medalha no Chile) e Gustavo Heide estão nas quartas de final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai. 

A partida de Heide está marcada para começar às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira, contra o argentino Facundo Bagnis. Já Monteiro joga na sequência contra o também argentino Ugo Carabelli.

Outras notícias + Lista completa