Carregando...
COB

A menos de 100 dias para Paris, COB tem novas parcerias e ganha produtos licenciados voltados aos Jogos Olímpicos

PACCO, Nutry e Docile estarão ao lado do Time Brasil durante a competição

A menos de 100 dias para Paris, COB tem novas parcerias e ganha produtos licenciados voltados aos Jogos Olímpicos
Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, no evento de 100 dias para Paris. Foto: Alexandre Loureiro/COB

Faltam menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos Paris 2024 e, na semana desta marca tão importante, as novidades não param! O Comitê Olímpico do Brasil (COB) acertou com três parceiras (PACCO, Nutry e Docile) o lançamentos de produtos licenciados do Time Brasil voltado aos Jogos Olímpicos. 

A PACCO será a fornecedora oficial de garrafas para a hidratação da delegação do Brasil durante os Jogos Olímpicos. A empresa, que é reconhecida como a marca pioneira no mercado nacional de produtos térmicos, já possui parceria com alguns atletas e agora expandirá esse serviço para o Time Brasil em Paris.

Quem também estará ao lado do Time Brasil nos Jogos Olímpicos será a Nutry. Os produtos da empresa estarão presentes na base do COB em St. Ouen e na Casa Brasil, em Paris, local de celebração das medalhas dos atletas durante os Jogos Olímpicos. 

A marca vai disponibilizar a linha completa de barras de cereais, frutas, nuts e de proteínas, além de aveias e bananinhas para o Time Brasil, e também contará com embalagens especiais para celebrar a torcida olímpica. As embalagens comemorativas da linha Crispy Protein estarão disponíveis a partir de junho em todas as cinco regiões do Brasil. 

Já a Docile, referência no segmento de guloseimas e patrocinadora do COB, lança ao mercado um novo doce como produto licenciado da entidade: a Medalha da Gentileza. A bala de gelatina, oferecida em cinco diferentes sabores (tangerina, morango, melancial, abacaxi e blueberry), terá aproximadamente três centímetros de diâmetro e será vendida em embalagens de 70 gramas. O produto estará disponível a partir da segunda quinzena de abril no E-commerce da marca e segunda quinzena de maio nos pontos físicos de venda.

O desenvolvimento do produto teve como mote o reconhecimento de gentilezas dentro e fora dos ambientes esportivos. A Docile tem alguns atletas olímpicos como embaixadores, como Rayssa Leal, Darlan Romani, entre outros.

Outras notícias + Lista completa