Carregando...
COB

Senador Randolfe Rodrigues e vice-presidente da CBF Roberto Góes fazem visita ao COB

Grupo se reuniu com o presidente Paulo Wanderley e diretores da entidade na sede administrativa

Senador Randolfe Rodrigues, presidente do COB Paulo Wanderley, vice-presidente do COB Alberto Maciel Júnior e vice-presidente da CBF Roberto Góes. (Foto: Marina Ziehe/COB)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) recebeu uma visita dupla nesta sexta-feira (14). O senador da República Randolfe Rodrigues e o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Roberto Góes, estiveram presentes na sede administrativa do COB para uma reunião com a presidência e a diretoria da entidade. O objetivo da visita foi compreender o funcionamento do COB e da Missão brasileira nos Jogos Paris 2024.

O senador Randolfe veio acompanhado do seu assessor de gabinete, Diego Scardone, o grupo foi recepcionado pelo presidente do COB, Paulo Wanderley, o vice Alberto Maciel Júnior e os diretores Rogério Sampaio, Ney Wilson, Isabele Duran, Paulo Conde, Luciano Hostins e Kenji Saito. 

"É sempre uma honra recebermos personalidades importantes da política do Brasil aqui no COB, como é o caso do senador Randolfe, e companheiros do movimento esportivo nacional, a exemplo do Roberto Góes. Aproveitamos a oportunidade para nos reunir e atualizar sobre as nossas diretrizes institucionais, além de apresentar ao grupo os detalhes da nossa missão nos Jogos Olímpicos Paris 2024", ressaltou o presidente Paulo Wanderley.


Diretoria do COB recepcionou o grupo na sede administrativa. (Foto: Marina Ziehe/COB)

A reunião com a comitiva teve dois momentos. Primeiro, o diretor-geral Rogério Sampaio apresentou um resumo institucional das atividades que o Comitê vem desenvolvendo para o fomento ao esporte brasileiro. Na sequência, Ney Wilson, diretor de Alto Rendimento, explicou os detalhes da operação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos Paris 2024, sobretudo a preparação final até o início da competição.