Resultados Time Brasil: Hugo Calderano é prata na Índia, e atletismo dá show no Sul-americano indoor na Bolívia
Confira as principais conquistas dos atletas brasileiros nos últimos dias

O fim de semana foi de muitas medalhas e vitórias para o esporte olímpico brasileiro ao redor do mundo. O país subiu ao pódio em diversas modalidades, como tênis de mesa, judô e hipismo. Já o atletismo deu show no Sul-americano indoor, na Bolívia.
Confira abaixo os principais destaques:
TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano obteve mais um expressivo resultado no tênis de mesa mundial. Ele ficou com a segunda posição no WTT Contender de Goa, na Índia.
Após uma campanha perfeita nas fases iniciais, derrotando adversários importantes, Calderano chegou à decisão para enfrentar o francês Félix Lebrun. Apesar de ter feito boa partida, o brasileiro foi derrotado por 4 a 2.
Com o resultado, Hugo Calderano se mantém na sétima posição no ranking mundial da modalidade.
FUTEBOL
A seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico de futebol, que está sendo disputado na Venezuela. No sábado a equipe venceu a Colômbia por 2 a 0, com gols de Endrick e John Kennedy, e se manteve na liderança do grupo com seis pontos.
JUDÔ
O Brasil encerrou sua participação no Grand Prix de Portugal com duas medalhas. No domingo, Rafael Buzacarini venceu o sérvio Bojan Dosen na contagem de shidôs e garantiu o bronze para o país na categoria até 100kg.
A outra medalha brasileira havia sido conquistada na sexta-feira, com a prata de Michel Augusto na categoria até 60kg. O resultado colocou o judoca na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos Paris 2024.
ATLETISMO
A seleção brasileira de atletismo conquistou no fim de semana o tricampeonato do Sul-americano indoor, disputado em Cochabamba, na Bolívia. A delegação terminou a competição com 26 medalhas, sendo 13 de ouro, sete de prata e seis de bronze.
Alguns dos destaques do país na competição foram as vitórias de Felipe Bardi e Vitória Rosa nos 60m, Darlan Romani no arremesso do peso, entre outros. O torneio conta pontos na corrida pelas vagas em Paris 2024.
HIPISMO
Santiago Lambre conquistou um importante resultado para o Brasil no hipismo neste fim de semana no Catar. Ele terminou o Grand Prix de Al Shaqab de saltos na segunda posição e garantiu a medalha de prata.