Logo
COB

Presidente da Federação Internacional de Natação visita sede do COB

Husain Al-Musallan compartilhou os planos da FINA para 2022

Por Comitê Olímpico do Brasil

4 de nov, 2021 às 12:11 | 4 min de leitura

Compartilhe via:

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley Teixeira, recebeu nesta quarta-feira, 3, o presidente da Federação Internacional de Natação Husain Al-Musallan. A visita aconteceu na sede do COB, no Rio de Janeiro, e contempla uma série de compromissos da autoridade máxima da FINA no Brasil.

No encontro, Husain Al-Musallan compartilhou os planos da FINA e demonstrou interesse em desenvolver novos projetos para natação social, voltados para o aspecto educacional do esporte. O COB, por sua vez, mostrou-se aberto a estabelecer parcerias para difundir cada vez mais a modalidade no país. 

Também participaram da visita o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Luiz Fernando Coelho, e o vice-presidente Renato Cordani; o presidente da Federação Portuguesa de Natação (FPN), Antonio da Silva, e o assistente executivo do presidente da FINA, Tony Tarraf.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS