Gratuito: primeiro curso online da CBJ de Nage-no-kata tem 1.300 inscrições
Atividade que será ministrada sábado, 27, às 16h, pelo coordenador nacional de Kata, Rioiti Uchida, tem inscrições até quinta

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) está com as inscrições abertas até este hoje, quinta-feira dia 25, para o inédito Curso Online de Padronização de Nage no Kata, produzido pela coordenação nacional e ministrado pelo sensei Rioiti Uchida, um dos maiores especialistas em Kata no Brasil e no mundo. O curso será transmitido ao vivo neste sábado, 27, a partir das 16h (Brasília), no canal oficial da CBJ no Youtube.
A novidade, que foi lançada nesta semana, já se mostrou um sucesso superando a marca de 1.300 pessoas inscritas. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pela plataforma zempo.com.br até hoje, quinta-feira, 25. É necessário estar regular no sistema e possuir graduação mínima de faixa marrom (1º kyu).
Para os participantes que desejam receber o certificado de participação será necessário responder o questionário disponível no Zempo no momento da inscrição e enviar um vídeo executando uma série do nage-no-kata. O judoca deverá realizar uma das três combinações dos grupos de técnicas do nage-no-kata, na condição de tori, ou seja, executando as técnicas sozinho, no formato de “sombra”. É obrigatório o uso do judogi branco durante a gravação dos movimentos. Maiores informações sobre este vídeo serão dadas durante o curso.
Clique AQUI para ler o outline completo do Curso Nacional de Padronização de Nage-no-kata.
Fonte: CBJ