Logo
COB

Comitê Olímpico do Brasil anuncia acordo de patrocínio e de media partner com a NSports

Parceria estratégica engloba os ciclos de Paris e de Los Angeles

Por Comitê Olímpico do Brasil

3 de nov, 2023 às 18:30 | 4 min de leitura

Compartilhe via:

O Comitê Olímpico do Brasil anunciou, nesta sexta-feira (3), a NSports como seu novo patrocinador, já visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028. O veículo de comunicação, que é focado em conteúdo esportivo e entretenimento, assinou com a entidade por cinco anos. A novidade foi apresentada oficialmente na Casa Brasil, espaço montado na capital chilena para o Pan e que tem recebido atletas, autoridades e empresas que apoiam o esporte olímpico.


O COB e a NSports já trabalhavam juntos desde 2020, mas o novo modelo amplia e dinamiza a parceria englobando ações exclusivas no digital e no offline. A marca também estará em todos os eventos proprietários do COB e nas competições em que o Time Brasil estiver presente. Além disso, como media partner, a NSports trabalhará em conjunto com o comitê na produção e na divulgação de conteúdo.


Hoje, o COB tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e lidera o ranking de engajamento entre todos os 206 Comitês Olímpicos Nacionais. Durante o Pan, o canal do Time do Brasil no YouTube bateu a marca de 235 mil inscritos e ultrapassou 30 milhões de visualizações. Nesse mesmo período, o site oficial da instituição teve um aumento de 400% no número de acessos. 


“A NSports é um parceiro estratégico de longa data do COB e agora, liderado pelo time de comunicação do diretor Paulo Conde, encontramos um formato ideal neste momento, no qual a marca também se reposiciona no mercado. Temos certeza de que essa união de conteúdo e media partner irá alavancar cada vez mais a qualidade e o alcance do nosso conteúdo, fortalecendo, assim, o movimento olímpico no Brasil”, projeta Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB. 


Atualmente, a NSports faz parte do Grupo TELLESCOM, um ecossistema com diversas empresas na área de indústria, tecnologia e inovação. Na visão de Ricardo Camargo, CEO da NSports, o acordo com o COB inaugura uma nova etapa na história da companhia. 


“Por meio desta parceria tão importante estamos concretizando mais um passo na nossa estratégia de ter o esporte olímpico como plataforma de relacionamento com o público e com o mercado. Como veículo de comunicação, poderemos trabalhar de inúmeras formas o olimpismo, durante todos os dias do ano. Temos um universo amplo de possibilidades e, com certeza, buscaremos construir uma trajetória sólida ao lado do COB nestes próximos cinco anos”, finaliza Ricardo. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS