Logo
Time Brasil

Ao lado de Lukasz Kubot, Marcelo Melo é vice-campeão do ATP 500 de Pequim

Brasileiro agora disputa outro torneio na China, o Masters 1000 de Xangai

Por Comitê Olímpico do Brasil

7 de out, 2019 às 11:47 | 2 min de leitura

Compartilhe via:

A parceria formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot obteve um grande resultado no último final de semana, na China. Eles conquistaram o vice-campeonato do ATP 500 de Pequim, ao serem derrotados na final para o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek: 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7/4).

“Não deu para nós, eles jogaram muito bem. De qualquer forma, foi uma bela semana e com vários jogos a nosso favor”, escreveu Melo, nas redes sociais, após a partida.

Para chegar à decisão, o brasileiro e polonês venceram três partidas: 6/4 e 6/3 sobre os britânicos Evans e Edmund; 6/1 e 7/5 frente os chineses Gong e Zhang Ze; e duplo 7/5 contra os russos Rublev e Khachanov.

Melo e Kubot já conquistaram um título na temporada, no ATP de Winston Salem (EUA). Agora, eles tentam o bicampeonato no Masters 1000 de Xangai, que teve início nesta segunda-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS