Nova coreografia de Rebeca Andrade no solo tem mistura de Anitta e Beyoncé
Ginasta apresentou a novidade pela primeira vez no treino de pódio para o Mundial de Ginástica, na Antuérpia

Depois de muito mistério, a música da nova coreografia de Rebeca Andrade no solo foi revelada. A ginasta vai se apresentar ao som de uma mistura entre Anitta, com "Movimento da Sanfoninha", e Beyoncé, com "End of Time".
Entretanto, o "Baile de Favela", sucesso com Rebeca nos últimos anos, não foi totalmente esquecido. É um pedaço da música que encerra a nova coreografia.
A primeira competição na qual ela usará a novidade será o Mundial de ginástica artística, que começa neste sábado, 30, na Bélgica. O Brasil se apresenta na disputa por equipes na segunda-feira.
Nesta sexta-feira, Rebeca Andrade participou do treino de pódio na arena oficial da competição já com a coreografia. Foi a primeira vez que ela foi feita em público.
A ginasta manteve a música em segredo nos últimos meses. Mesmo assim, trabalhou diariamente com ela no Centro de Treinamento da modalidade, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Rebeca Andrade ficou marcada nos últimos anos pelo sucesso no solo com "Baile de Favela" misturada com uma música clássica. Por conta da regra da Federação Internacional de Ginástica, as ginastas podem manter uma coreografia no aparelho por no máximo quatro anos.