Copa do Mundo de Tiro Esportivo será transmitida pelo Canal Olímpico do Brasil a partir desta segunda
O medalhista olímpico no Rio 2016, Felipe Wu, é um dos 24 integrantes da seleção brasileira; o Canal Olímpico exibe de forma gratuita e ao vivo a competição

A partir de 12h desta segunda, dia 11, o Canal Olímpico do Brasil transmite a Copa do Mundo de Tiro Esportivo (ISSF World Cup Rifle ). A competição, que vai até dia 19, acontece no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro, no Rio de Janeiro. A seleção brasileira que irá disputar o torneio é composta por 24 atletas, sendo 12 homens e 12 mulheres. Ao todo serão 205 atletas de 30 países que competirão nas disciplinas Carabina de Ar, Carabina de 3 posições, Pistola de Ar (para os gêneros masculino e feminino) e a Pistola de Tiro Rápido Masculino.
+ Assista à Copa do Mundo de Tiro Esportivo no Canal Olímpico do Brasil
O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Felipe Wu, é um dos destaques da equipe brasileira. Além dele, vão estar competinho os atletas Adalto da Silveira, Ana Luiza Souza Lima, Andressa Tamires Sousa, Anna Paula Desbrousses Cotta, Brenda Pereira, Brenda Victoria Rodrigues, Cassio Cesar Rippel, Cibele Breide Martins, Dimas de Oliveira Junior, Eduardo Sampaio Gonçalves, Emerson Duarte, Geovana Meyer, Ivo Rocha, Izabella Lafayette Pires da Silva, Leonardo Moreira, Luisa Schreiber, Matheus Antunes Pimentel, Paula Sayuri Yado, Philipe Chateaubrian, Roberto Gomes, Simone Koch, Thais Carvalho Moura e Vladimir Silveira.
Entre os atletas estrangeiros que vão participar da competição, o destaque vai para o suíço Jan Lochbihler, atual recordista mundial da Carabina 3 posições (50m), recorde estabelecido na Copa do Mundo de 2019, no Rio; o alemão Christian Reitz, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016 na Pistola de Tiro Rápido (25m); e a americana Mary Carolynn Tucker, de 20 anos, campeã mundial júnior em Lima (2021) e medalha de prata nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.