Tóquio 2020

Bruno Soares e Marcelo Melo vão representar o Brasil pela 3° vez em Jogos Olímpicos

A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou nesta segunda-feira a classificação da dupla brasileira em Tóquio

Por Comitê Olímpico do Brasil

29 de jun, 2021 às 09:33 | 1 min de leitura

Compartilhe via:

A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou nesta segunda-feira, dia 28, a classificação de Bruno Soares e Marcelo Melo para representar o Brasil nas duplas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os mineiros asseguraram presença pelo ranking mundial de duplas, do último dia 14, fim do prazo para classificação por pontos. Soares aparece com 13º colocado e Melo ocupa a 18ª posição. Esta será a terceira vez que Soares e Melo disputarão juntos os Jogos Olímpicos: eles atuaram lado a lado na edição de Londres 2012 e na Rio 2016 - em ambas seguiram até as quartas de final.

Fonte: CBT e Agência Brasil

+ TÓQUIO 2020: Conheça as vagas do Time Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS