Carregando...
Tóquio 2020

Wöllner lança coleção inspirada em atletas do Time Brasil

As camisas com estampas personalizadas serão lançadas nos próximos 10 meses em contagem regressiva para os Jogos Tóquio 2020


Compartilhe
Wöllner lança coleção inspirada em atletas do Time Brasil
Divulgação Wöllner

A Wöllner, grife carioca de vestuário que assina os uniformes brasileiros para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, lança nesta terça-feira, dia 20, a coleção Cápsula, uma linha colaborativa de camisas com estampas em homenagem a atletas do Time Brasil. Mensalmente, de outubro de 2020 a julho de 2021, um atleta ou dupla vai ganhar uma camisa com estampa inspirada nele em uma contagem regressiva de 10 meses para os Jogos Tóquio 2020. As vendas das peças da marca, fornecedora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, vão gerar royalties para os atletas e para o COB.

+ Veja a camisa do karateca Vinícius Figueira

A escolha dos atletas teve como base o conceito de vida saudável e também de esportes ao ar livre, característica da Wöllner. A primeira inspiração da marca é o atleta do Karatê, Vinícius Figueira. Em novembro é a vez de Vittória Lopes, do Triatlo. A ciclista Jaqueline Mourão estampa o mês de dezembro, enquanto Arthur Nory, da Ginástica, é o homenageado de janeiro. A campeã mundial de boxe Bia Ferreira será a homenageada de fevereiro e em seguida virão a dupla de vôlei praia Bruno Schmidt/ Evandro, em março, Bruno Fratus, da natação, em abril, e Ana Marcela Cunha, das maratonas aquáticas, em maio.

“Dentro do propósito da marca temos gravado em nosso DNA ser uma empresa que presa pela vida a céu aberto. Representar o Brasil, vestindo esse estilo de vida nos atletas brasileiros é a honra máxima que poderíamos receber. Ficamos muito felizes em construir a ação, em parceria com o COB: “Dez atletas, 10 meses para Tóquio, 10 estampas exclusivas. Durante os lançamentos mensais, teremos a oportunidade de contar, enaltecer e dar visibilidade às histórias profissionais e pessoais desses 10 vencedores na vida e nos esportes”, diz Giuliny Shauer, CEO da Wöllner.”

“Com essa parceria com a Wöllner temos a possibilidade de apresentar alguns de nossos atletas ao público em geral, contribuindo para a construção de novos ídolos no esporte e esquentando desde já o clima da torcida brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem”, afirma Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB. 

Além da coleção Cápsula, a Wöllner também lançará o programa Embaixadores, um benefício para os atletas do Time Brasil e seus torcedores. Os atletas interessados em participar receberão um código de vendas para divulgar em seus canais para fãs e amigos. Aqueles que utilizarem o código para compra de produtos no site da Wöllner terão 10% de desconto nas compras e o atleta receberá 10% de royalties sobre cada venda realizada.

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais