Carregando...
Santiago 2023

Thomas Bach, Presidente do COI, elogia estrutura do COBCast em Santiago 2023

Líder do Movimento Olímpico Internacional visitou a Casa Brasil nos Jogos Pan-americanos no Chile

Thomas Bach, Presidente do COI, elogia estrutura do COBCast em Santiago 2023
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, fez uma visita à Casa Brasil em Santiago na manhã deste sábado (21). E o líder da entidade máxima do esporte olímpico mundial teceu elogios à estrutura montada pelo Comitê Olímpico do Brasil (em parceria com a Prefeitura de São Paulo) na capital chilena. O destaque maior para Bach foi o estúdio do COBCast, montado para a exibição do programa especial diário do Canal Olímpico do Brasil durante os Jogos Pan-americanos Santiago 2023.

 

Ao lado do presidente do COB, Paulo Wanderley; do Ministro do Esporte, André Fufuca; e dos representantes da Comissão de Atletas do COB (CACOB), a presidente Yane Marques e Gilvan Ribeiro, Thomas Bach percorreu todo o espaço montado no Parque Araucano, que inclui ativações dos patrocinadores do Comitê Olímpico do Brasil e o estúdio do COBCast. Durante a visita, ele se surpreendeu e ficou impressionado com o espaço montado para o programa que, segundo ele, daria a visibilidade correta aos atletas brasileiros.

 

Lembrando que o COBCast entra ao vivo diretamente de Santiago todos os dias destes Jogos Pan-americanos. Comandado pelos apresentadores Fernando Nardini e Beth Romero, o programa tem duas faixas de horário diários: das 14h às 16h e das 19h às 21h (horários de Brasília e Santiago).

Outras notícias + Lista completa