Carregando...
Time Brasil

Lives inéditas promovidas por COB e CPB têm conversas entre atletas olímpicos e paralímpicos

Primeiro bate-papo vai ser nesta sexta-feita, dia 15, reunindo Petrúcio Ferreira e Alison dos Santos


Compartilhe
Lives inéditas promovidas por COB e CPB têm conversas entre atletas olímpicos e paralímpicos
Divulgação COB e CPB

Em ação inédita nas redes sociais, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se unem em série de lives no Instagram. O perfis @ocpboficial e @timebrasil, que somados reúnem mais de 336 mil seguidores, vão trazer atletas paralímpicos e olímpicos da mesma modalidade em um bate-papo .

A estreia será nesta sexta-feira, 15, às 18h, com o atletismo. Os convidados são o campeão pan-americano em Lima 2019 nos 400m com barreiras Alison dos Santos e o campeão mundial e paralímpico nos 100m Petrúcio Ferreira (classe T47). 

Alison fez a melhor marca da carreira na final dos 400m com barreiras no Mundial de Atletismo em Doha, em 2019, o que lhe rendeu o sétimo lugar na disputa. Com apenas 20 anos, ele é um dos destaques do atletismo brasileiro para os Jogos de Tóquio no ano que vem. Petrúcio é o atleta paralímpico mais rápido do mundo com 10s42 no Mundial da modalidade em Dubai no ano passado. Também em 2019, o velocista conquistou ouro nos 100m e nos 400m e prata no revezamento 4x100m nos Jogos Parapan-Americanos de Lima. 

Acompanhem as lives que o COB e o CPB  estão fazendo durante o período de isolamento social.  


Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais