Carregando...
Time Brasil

Giullia Penalber conquista medalha de bronze no Pré-olímpico Mundial

Os lutadores nacionais se preparam para lutar o Pan-americano de Wrestling que acontece de 27 a 30 de maio, na Guatemala

Giullia Penalber conquista medalha de bronze no Pré-olímpico Mundial
UWW

O wrestling brasileiro encerrou a participação no Pré-olímpico Mundial neste sábado, em Sófia, Bulgária. Giullia Penalber conquistou a medalha de bronze na categoria até 57kg do estilo livre feminino ao vencer a alemã Laura Mertens por 4 a 0. A lutadora somou importantes pontos no ranking mundial da modalidade que vai premiar os melhores do ano em dinheiro. A lutadora nacional fecha o torneio com três vitórias em quatro lutas e foi melhor colocada no torneio. O Brasil ainda teve as participações de Marcos Siqueira, 21º  na categoria 65kg no estilo livre e Kamila Barbosa, 11ª colocada na divisão 50kg do estilo livre feminino.

+ Tóquio 2020: Conheça as vagas conquistadas pelo Time Brasil

O torneio classificou os dois melhores atletas de cada categoria para os Jogos Olímpicos de Tóquio nos três estilos da modalidade. Encerrada a participação, os lutadores nacionais se preparam para lutar o Pan-americano de Wrestling que acontece de 27 a 30 de maio, na Guatemala. Os atletas brasileiros se reúnem no México na próxima semana e de lá seguem para a Guatemala para participar do torneio.

Outras notícias + Lista completa
Patrocinadores Olímpicos Mundiais
Patrocinadores Oficiais
Apoiadores Oficiais
Parceiros Oficiais
Fornecedores Oficiais
Recursos das Loterias Federais