Carregando...
Time Brasil

Com maior nota na última manobra, Rayssa Leal vence Mundial de Street

A brasileira fez uma manobra incrível e conquistou os pontos necessários para a vitória em Salt Lake City; Kelvin Hoefler e Pâmela Rosa ficaram em quarto lugar

Com maior nota na última manobra, Rayssa Leal vence Mundial de Street

Foi com emoção! O Skate feminino brasileiro ocupa mais uma vez o lugar mais alto do pódio no Mundial de Street, dessa vez na etapa de Salt Lake City, EUA. Pâmela Rosa e Rayssa Leal disputaram neste sábado, 28, a final e fizeram boas baterias. Na última, Rayssa estava a 8.3 pontos da primeira colocada, a japonesa Funa Nakayama, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O segundo título na Street League da brasileira saiu na última manobra. Fadinha somou a maior nota entre as meninas no evento, 8.5, e com ela passou da terceira para a primeira colocação. 

“Gente muito obrigada por tudo. Amo muito vocês. Valeu pela torcida! Vamos Brasil!”, disse emocionada a campeã e medalha de prata nos Jogos Olímpicos.

Pâmela Rosa ficou na 4ª posição na decisão, deixando o país com duas skatistas entre as melhores desta edição.

No masculino, o Brasil foi representado na final por Kelvin Hoefler, medalha de prata em Tóquio 2020, Felipe Gustavo e Felipe Mota. Kelvin foi bem e quase emplaca mais um lugar no pódio para o Brasil. Ele ficou em quarto lugar seguido por Felipe Gustavo, em quinto, e Mota em sétimo. O título ficou com o português Gustavo Ribeiro, o americano Nyjah Huston ficou em segundo e seu conterrâneo Alex Midler, em terceiro. 

Fonte: CBSK

Outras notícias + Lista completa