Carregando...
Cali 2021

Com até seis horas diárias ao vivo, Canal Olímpico do Brasil transmitirá os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021

Brasil x Cuba, no handebol feminino, marca o início das transmissões; confronto acontece no dia 23 de novembro, às 19h, antes mesmo da Cerimônia de Abertura

Com até seis horas diárias ao vivo, Canal Olímpico do Brasil transmitirá os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021
Alexandre Castello Branco/COB

Primeiro evento multiesportivo do ciclo Paris 2024, os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 terão transmissão do Canal Olímpico do Brasil. A partir de 23 de novembro, quando começa o torneio feminino de handebol, até 5 de dezembro, a plataforma de streaming exibirá diariamente até seis horas de competições ao vivo, distribuídas em dois sinais diferentes.

+ Conheça os atletas que vão representar o Time Brasil no Pan Júnior de Cali

A abertura das transmissões ocorre dois dias antes da Cerimônia de Abertura, com a partida entre Brasil x Cuba, às 19h (horário de Brasília), válida pelo Grupo B do torneio feminino de handebol.

“Esta é mais uma grande conquista do Canal Olímpico do Brasil. Após o excelente trabalho realizado em Tóquio, teremos agora a oportunidade de levar ao público brasileiro o Pan Júnior de Cali, que reúne os principais nomes da nova geração do esporte nacional”, disse o presidente do COB, Paulo Wanderley.

Com equipes de reportagem em Cali, o Canal Olímpico do Brasil acompanhará de perto a delegação nacional, composta por 358 atletas. Estão previstos boletins ao vivo, entrevistas exclusivas e bastidores da Missão brasileira, entre outros conteúdos especiais.

“O Canal Olímpico do Brasil tem sido uma plataforma importante para o aumento da visibilidade do esporte brasileiro. E, logo no primeiro ano de vida, poder transmitir um evento deste tamanho, como o Pan Júnior de Cali, comprova a relevância do projeto”, afirmou a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.

+ SKATE: Pâmela Rosa e Lucas Rabelo estão confirmados na delegação brasileira que vai a Cali

As transmissões do Pan Júnior de Cali terão narração de Vinicius Rodrigues, da NSports, e os comentários de Fernando Gavini e Giovana Pinheiro, do portal Olimpíada Todo Dia.

Em 2021, o Canal Olímpico do Brasil já exibiu competições de 28 Confederações Brasileiras Olímpicas e produziu mais de 250 programas especiais. Ao todo, são mais de 148 mil usuários cadastrados na plataforma de streaming. O torcedor brasileiro pode assistir às competições pelo site
 ou baixando o aplicativo Canal Olímpico do Brasil no celular.

Outras notícias + Lista completa