Carregando...
Tóquio 2020

A uma semana da abertura dos Jogos, COB lança o Guia do Time Brasil

Publicação traz detalhes sobre a trajetória dos mais de 300 atletas confirmados na delegação nacional em Tóquio 2020

A uma semana da abertura dos Jogos, COB lança o Guia do Time Brasil

Quem são os atletas que representarão o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio? Em que local nasceram? Quais são os principais títulos de suas carreiras? Por quais clubes eles atuam? Como faço para segui-los nas redes sociais? E o que há de mais curioso em suas trajetórias? 

Estas são apenas algumas das informações disponíveis no Guia do Time Brasil - Jogos Olímpicos Tóquio 2020, lançado nesta sexta-feira, 16, a uma semana da abertura oficial do evento.

+ Acesse a versão mobile do Guia do Time Brasil - Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Assim como em Missões anteriores, a publicação traz ainda um histórico da participação brasileira na história dos Jogos, com a lista completa de atletas que nos ajudaram a conquistar 129 medalhas desde Antuérpia 1920. E oferece um raio-x da delegação atual, apontando os integrantes com maior número de aparições olímpicas; os mais jovens e experientes dentre os mais de 300 atletas confirmados; e quem já brilhou em outros eventos representando o Time Brasil. 

Cabe destacar que esta é a primeira versão do Guia e, em caso de mudanças na delegação nacional, versões atualizadas serão publicadas até o início dos Jogos. A publicação está disponível em formato navegável e, para que todas as suas funcionalidades operem com êxito, é necessário um leitor de PDF.

+ Acesse a versão para desktop do Guia do Time Brasil - Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Outras notícias + Lista completa