Canal Olímpico do Brasil transmite com exclusividade o duelo Brasil x Líbano pela Copa Davis
Jogo de abertura está marcado para sábado, 18, às 6h (horário de Brasília); no dia seguinte, rodada começa às 4h

O fim de semana será de muito tênis no Canal Olímpico do Brasil. A Copa Davis está de volta, e você acompanha com exclusividade a nova geração brasileira encarando o Líbano, fora de casa, em confronto válido pelo Grupo Mundial I.
Para o confronto em Jounieh, a 15km da capital Beirute, a equipe brasileira será formada por Felipe Meligeni (194° no ranking de simples), Orlando Luz (278° de simples), Marcelo Demoliner (53° no ranking de duplas), Rafael Matos (73° nas duplas) e Matheus Pucinelli (318° de simples). Os jogos serão realizados em quadras de har-tru, também conhecido como saibro verde.
“A expectativa é a melhor possível. As instalações do clube são muito legais, e as quadras são muito boas. Deu para ver que todos estão motivados, e isso é o mais importante em uma semana de Copa Davis”, afirmou o capitão Jaime Oncins.
O confronto tem início no sábado, 18, às 6h (horário de Brasília), com duas partidas de simples. Já no dia seguinte, o jogo de duplas abre a programação, às 4h, também no horário de Brasília, seguido por dois jogos de simples. O vencedor avança para os Qualifiers do Grupo Mundial. A transmissão do Canal Olímpico do Brasil terá o narrador Vinicius Rodrigues e o comentarista Marlon Oliveira.
Assista aos jogos pelo site www.canalolimpicodobrasil.com.br ou baixe o aplicativo Canal Olímpico do Brasil no celular.
PROGRAMAÇÃO - COPA DAVIS
. Primeiro dia: sábado, 18/9 – a partir das 6h (horário de Brasília)
. Segundo dia: domingo, 19/9 – a partir das 4h (horário de Brasília)
*O sorteio para a definição da ordem das partidas ocorre na sexta-feira, 17












