Logo
Rosário 2022

Brasil é bronze no 3x3 feminino nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Equipe masculina ficou na quarta colocação

Por Comitê Olímpico do Brasil

1 de mai, 2022 às 14:31 | 1 min de leitura

Compartilhe via:

O Brasil 3x3 encerou neste domingo, 1 de maio, sua participação nos Jogos Sul-Americanos da Juventude de Rosário, na Argentina, representando o Time Brasil. Enquanto a Seleção feminina ficou com o bronze, os meninos da Seleção sub-18 terminaram em quarto lugar.

Após se classificar com o primeiro lugar do grupo, a Seleção feminina venceu a Colômbia por 17 a 13 e ficou com o bronze na competição! Antes, venceu a Venezuela nas quartas por 15 a 13, e na semifinal foi superada pelo Equador por 13 a 9.

Já o time masculino passou como o segundo no seu grupo e nas quartas bateu o Equador por 19 a 1, sendo superado pela Argentina por 18 a 8 na semifinal. Na disputa pelo terceiro lugar, a Venezuela levou a melhor  por 21 a 19 para ficar com o bronze.

Fonte: CBB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS