Brasil conquista outras quatro medalhas na etapa francesa do Mare Nostrum
Felipe Lima e Jhennifer Conceição terminam em segundo lugar nos 50m peito

Nesta quarta-feira, 12 de junho, o Brasil conquistou mais quatro medalhas na etapa de Canet-en-Roussillon (França), do Circuito Mare Nostrum. Neste segundo e último dia de provas, os destaques foram os nadadores Felipe Lima, Jhennifer Conceição, Vinicius Lanza e Luiz Altamir.
Nos 50m peito, Felipe Lima e Jhennifer Conceição ficaram com a medalha de prata, atrás do britânico Adam Peaty e da russa Yuliya Efimova, respectivamente. Felipe registrou 26s85, enquanto Jhennifer completou a distância em 30s64.
Já nos 100m costas, Guilherme Guido foi o terceiro colocado, com 54s78. Mesma colocação de Vinicius Lanza nos 200m borboleta: 1m58s85.
Com as três medalhas obtidas no primeiro dia de competições, o Brasil encerra sua participação na etapa francesa com sete medalhas. A partir deste sábado, a seleção disputa a última etapa do Mare Nostrum, em Barcelona (Espanha).












