Carregando...

Voluntários

Compartilhe
O sucesso dos Jogos da Juventude passa pelo esforço de muitas pessoas. Dentre elas, um grupo muito especial: os voluntários. Fundamentais em eventos esportivos como Jogos Olímpicos e Pan-americanos, os voluntários participam de edições dos Jogos da Juventude desde 2005. Essa força de trabalho contribui significativamente para realização do evento, atuando em diferentes áreas da organização, como credenciamento, secretaria, área médica, cerimônias, almoxarifado, transportes, centro de convivência, locais de competição, etc. 

Na edição de 2022, que acontecerá em Aracaju (Sergipe), de 2 a 17 de setembro, vamos contar mais uma vez com a colaboração desse grupo sempre alegre, receptivo, participativo e comprometido na entrega de mais um Jogos da Juventude inesquecível. 

Durante os Jogos, todos recebem credencial, uniforme, alimentação, certificado com declaração de horas de atividades e ajuda de custo.  

Se interessou e quer fazer parte desse grupo? Clique no link abaixo e faça sua inscrição para a seleção de voluntários e fique atento aos pré-requisitos mínimos.

Clique e se inscreva na seleção para voluntários dos Jogos da Juventude 2022: https://forms.gle/wyVknqSfe9sP2sNt6 

OBS: É válido reforçar que nem todos os inscritos serão selecionados, uma vez que existe um número limite de vagas para voluntários em cada edição dos Jogos. Nesse contexto, a organização do evento fará uma avaliação de todas as candidaturas, de modo a selecionar os melhores candidatos para as vagas disponíveis. Agradecemos desde já sua compreensão e esperamos nos encontrar em breve!