Carregando...
Time Brasil

Resultados Time Brasil: Rayssa Leal é prata no SLS Paris

Vitórias no tênis, no basquete e mais. Confira os destaques do fim de semana

Resultados Time Brasil: Rayssa Leal é prata no SLS Paris
Alexandre Loureiro/COB

Os atletas do Time Brasil, mais uma vez, colecionaram conquistas ao redor do mundo. Neste fim de semana (24 e 25), destaque para a medalha de prata de Rayssa Leal em Paris e para a vitória de Rafael Matos, primeiro brasileiro a vencer o Rio Open, torneio ATP 500.


SKATE:

No SLS de Paris, Rayssa Leal conquistou a medalha de prata com 31.2 pontos somados. A competição terminou neste domingo (25). No masculino, Giovanni Vianna ficou na 4ª colocação.


TÊNIS:

Rafael Matos foi o primeiro brasileiro a vencer o Rio Open. Na disputa de duplas, ao lado do colombiano Nicolas Barrientos, ele venceu a grande decisão por 6/4 e 6/3 contra Alexander Erler e Lucas Miedler.

Thiago Monteiro, Thiago Wild e João Fonseca pararam nas quartas de final da competição de simples. Fonseca, de apenas 17 anos, foi um dos grandes nomes do torneio, vencendo o número 36 do ranking mundial, o francês Arthur Fils, e o campeão de 2020, o chileno Cristian Garín, em sua primeira participação em um torneio ATP 500. O brasileiro, que disputou o Rio Open graças a um convite, avançou mais de 300 posições no ranking, pulando do 655º para o 343º lugar.


ÁGUAS ABERTAS:

Ana Marcela Cunha conquistou o título do inédito do tradicional torneio Rei e Rainha do Mar, em Copacabana, neste domingo (25). Viviane Jungblut ficou com a segunda colocação.


BASQUETE:

A seleção brasileira masculina de basquete venceu o Paraguai, por 108 a 43, em partida válida pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025. O confronto foi disputado no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 19h, em Assunção (PAR), fechando a primeira janela da competição.


FUTEBOL FEMININO:

O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Duda Santos, neste domingo (25) e conquistou sua segunda vitória na Copa Ouro. Com o resultado, a seleção garantiu vaga nas quartas de final do torneio.


SURFE:

Cinco dos seis atletas do Brasil avançaram direto para o terceiro round no segundo dia de ISA Games, que começou no sábado (24). No masculino, Gabriel Medina, Yago Dora e Filipe Toledo conseguiram ótimos desempenhos. Yago, inclusive, alcançou a maior nota da competição até agora.

No feminino, Tatiana Weston-Webb e Taina Hinckel também avançaram. Luana Silva, que esteve na mesma bateria de Taina, foi para a repescagem.

O Canal Olímpico do Brasil transmite a competição ao vivo, todos os dias, a partir de 8h, até o próximo domingo (3). Para acompanhar, basta acessar www.youtube.com/timebrasil.


GINÁSTICA:

Artur Nory ficou em 6º lugar na final da barra fixa da etapa de Cottbus, Alemanha, da Copa do Mundo de Ginástica Artística por Aparelhos.


Outras notícias + Lista completa