Carregando...
Time Brasil

Resultados Time Brasil: Medalhas no vôlei de praia, no tiro com arco e ginástica rítmica perto do pódio marcam fim de semana esportivo

Confira as conquistas dos atletas brasileiros nos últimos dias

Resultados Time Brasil: Medalhas no vôlei de praia, no tiro com arco e ginástica rítmica perto do pódio marcam fim de semana esportivo
Alaor Filho/Exemlplus/COB

O fim de semana dos atletas brasileiros foi movimentado ao redor do mundo. Entre os principais resultados estão o pódio duplo no vôlei de praia, a conquista continental no tiro com arco e a ginástica rítmica na quarta colocação da Copa do Mundo na Bulgária. 

Veja abaixo os principais resultados:


Ágatha e Rebeca de volta ao pódio em Guadalajara; Evandro/Arthur são bronze

Duas duplas brasileiras de vôlei de praia subiram ao pódio no Challenger de Guadalajara, no México. Ágatha/ Rebeca chegaram na final e ficaram com o vice-campeonato ao serem superadas pelas suíças Esmée/Zoé por 2 sets a 0. 

No masculino, Evandro/Arthur ficaram com a medalha de bronze ao vencerem os cubanos Diaz/Alayo por 21/13 e 21/17.


Dupla mista de ouro no Pan de tiro com arco

Ana Luiza Caetano e Marcus D´Almeida se sagraram campeões pan-americanos de tiro com arco na dupla mista. Neste domingo, em Maricá (RJ), os brasileiros derrotaram Alejandra Valencia e Matias Grande, do México, na final.

O Brasil também conquistou a medalha de bronze por equipes feminina na competição. 


Ginástica rítmica perto do pódio na Copa do Mundo

Na prova dos 5 arcos, o conjunto brasileiro de ginástica rítmica fez uma bela competição e terminou na quarta colocação da etapa de Sofia, na Bulgária, da Copa do Mundo. O quinteto brasileiro formado Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madera, Déborah Medrado e Victória Borges somou 34.600 e ficou a apenas 0.2 pontos do pódio. As medalhistas de bronze foram as mexicanas, com 34.800. As campeãs foram as israelenses, com 38.850 e a prata ficou com a Espanha, com 35.600.


Marcelo Mello é vice no Masters 1000 de Monte Carlo

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Mello e pelo russo Alexander Zverev chegaram na fim do torneio Masters 1000 de Monte Carlo e ficaram com o vice-campeonato. Eles foram superados de virada pelos belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 5/10.

Diante de um Ginásio do Ibirapuera, a equipe feminina de tênis de Brasil lutou bastante, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1 pela Alemanha na Billie Jean King Cup. Após sair perdendo por 2 a 0 no confronto, a número 1 do Brasil e 13ª do ranking WTA, Beatriz Haddad Maia, venceu Anna-Lena Friedsam, (#189), por 5/7 6/0 6/1, neste sábado (13), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na sequência, Carol Meligeni (#345) foi derrotada por Laura Siegmund (#85), por 6/1 2/6 6/3.


Três bronzes no Pan de badminton

O Brasil encerrou sua participação no Campeonato Pan-americano de badminton, na Guatemala, com três medalhas de bronze. Ygor Coelho foi derrotado nas semifinais pelo dono da casa e cabeça de chave número 2 do torneio, Kevin Cordon, por 2 sets a 0. Já Jaqueline Lima e Sâmia Lima perderam para as americanas Annie Xu e Kerry Xu (21/13 e 21/14) nas semifinais da dupla feminina. Jaqueline também foi a representante das duplas mistas ao lado de Fabrício Farias. Os brasileiros foram superados também nas semifinais por Vinson Chiu e Jennie Gai, outra dupla dos Estados Unidos, por 21/15 e 21/19.


Lucas Verthein é terceiro na Final B e fica no Top 10 da Copa do Mundo

Depois de chegar na quarta colocação na semifinal no sábado, muito próximo de uma classificação para a regata decisiva, Lucas Verthein foi para a Final B da Copa do Mundo de Varese (ITA) de remo. O brasileiro terminou a prova, no domingo, na terceira posição, ficando, assim, na nona colocação geral. 



Outras notícias + Lista completa