Carregando...
Time Brasil

Mundial de Vôlei feminino e ginástica artística são os destaques do fim de semana olímpico

Equipe comandada por José Roberto Guimarães estreia na competição neste sábado, contra a República Tcheca, enquanto ginastas seguem preparação para o Mundial

Mundial de Vôlei feminino e ginástica artística são os destaques do fim de semana olímpico

O fim de semana do esporte olímpico terá emoções em diversos esportes. O principal deles será o vôlei feminino, com a estreia do Brasil no Mundial da modalidade. Na ginástica artística, os atletas do Time Brasil disputam o World Challenge Cup, competição preparatória para o Mundial de Liverpool, no próximo mês. Confira quais são as principais atrações esportivas dos próximos dois dias:


Vôlei  

Após o terceiro lugar conquistado pelo time masculino, chegou a hora das mulheres do Brasil entrarem em quadra no Mundial de Vôlei, que será disputado na Polônia e na Holanda. A equipe do técnico José Roberto Guimarães entra em quadra neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), para enfrentar a República Tcheca. 

Ciclismo  

O Mundial de Ciclismo está sendo disputado em Wollongong, na Austrália, e termina neste fim de semana. No domingo, último dia de competições, tem brasileiro na pista: Nicolas Sessler competir na prova do ciclismo de estrada Elite.

Ginástica artística  

Será disputado neste fim de semana, em Paris, na França, o World Challenge Cup, um dos principais torneios de ginástica artística do mundo, que servirá também como preparação para o Mundial de Liverpool, no próximo mês. 

O Brasil estará representado pelos seus principais ginastas, como Rebeca Andrade, Flavia Saraiva e Lorrane Oliveira entre as mulheres, enquanto os homens terão nomes como Arthur Zanetti, Caio Souza e Arthur Nory.

Esgrima 

O Campeonato Brasileiro de Esgrima continua neste fim de semana. Os principais clubes e atletas do país se reúnem no Pinheiros, em São Paulo, para a disputa da competição. O Youtube do Time Brasil transmite todas as emoções do evento no sábado, a partir de 13h45, e mais tarde, a partir de 19h55. No domingo, a transmissão começa às 9h55, todos horários de Brasília.  

Tiro esportivo

 A equipe júnior de tiro esportivo do Brasil disputa neste sábado a prova de fossa olímpica no Mundial de Osijek, na Croácia. Haddy Darwich Gomes, Hussein Daruich e Júlio Bortolon serão os representantes do país na competição.

Outras notícias + Lista completa